sábado, 21 de março de 2009

Oh, shit!

Vamos brincar? (você deve estar se perguntando: BRINCAR?)
E eu respondo: SIM, brincar! õ/
Vamos brincar de ser CRIANÇAS-ADULTAS, onde apenas faremos as coisas por diversão, sem palavras/gestos contraditórios. Se tudo fosse uma brincadeira seríamos eternamente felizes; iríamos ser mais sociáveis (como qualquer outra criança que adora fazer amiguinhos)!
Queria poder brincar de voar, para que assim ficasse leve, e meus probleminhas sumissem em minha utópica mente super-heróica; ou até mesmo o poder da ivisibilidade, pois assim ficaria vendo minha vida passar e meus problemas a me procurar! Ou então parar de brincar e ser adulto de uma vez! ¬¬' estou perdendo as 'estribeiras' com tamanha vidinha de merda que estou tendo!
Oportunidades? Cadê elas?
Enquanto fico nesse mero devaneio intenso, penso em brincar de esconder! Vamos? Me esconderei tão bem que até mesmo eu não saberia me encontrar (propositalmente), queria me perder no nada, por que nada é tão intenso quanto o '' '' [o nada é o espaço vazio em aspas]
Agora tenho que parar, e brincar de ser eu: Rodrigo Rocha Cardozo, aceitando o que a vida me proporcionar, curtindo e até mesmo ''brincando''. A vida meu amor, não é apenas uma brincadeira, ela é a face oculta de todos os bens qua ainda conquistarei!
Então Rodrigo, estas disposto a parar de BRINCAR COM A VIDA e concretizar teus tão sonhados planos?



P.s.: Continua ao loooongo do 'passar' dos dias!

Nenhum comentário: