quarta-feira, 11 de março de 2009

Espelho, espeho meu...

Inevitavelmente tento nao pensar que a um tempo atrás eu falava com uma pessoa especial de mais pra mim, que um dia sem entender meu diálogo, começou a me julgar! Confesso que minha capacidade foi sutil, mas que eu tentei além de tudo, me redimir pedindo desculpas, mas creio que pra nada adiantou! As pessoas costumam olhar nitidamente para o mesmo foco, e nem se quer, teêm a capacidade de olhar para os lados ou então escutar-nos para que assim 'nos ouça,m melhor! Ele, foi uma pessoa que se tornou concreta no meu dia-a-dia.
Engraçado como o ser humano tem o desprazer de se tornar inútil, de se auto-sociar-se ao que chamamos de sociedade medíocre (sim, aquelas pessoas que se acham intelectuas de mais para a presença de alguns!), essas pessoas dominante estados lamentáveis sempre se acham no direito de falar/fazer o que dá vontade! Isso, sem querer, engloba até os mais fracos, que por ventura de devaneios utópicos caem em tentação de se juntar aos que por um tempo necessitam de ajuda, e depois te jgam fora! (sai forinha! é o que costumam dizer) haha
As pessoas que nos julgam, querendo ou não querendo, são aquelas pessoas que não são o que somos, são apenas uma tentativa (sim, a TENTAVIVA! aquilo que menosprezo e já me julguei ser). Mas hoje diante a isso, quero apenas viver, mudar, crescer! Quero que o resto se dane! Hoje vou ser eu, amanhã já não sei. Já que dizem que o mundo é dos espertos, então por que não ser um desses espertos? Serei um daqui pra frente!
Quero não pensar mais em coisas pequenas (literalmente meu bem), quando tiver que me afastar de alguém, me afastarei; quando tiver que xingar alguém, xingarei; e quando tiver que falar as coisas sem pensar, falerei, e só pensarei depois, e nem ligo pro que possa acontecer! Essa sociedade nos julga de mais, e nos força a falar as coisas que não queremos! Sou um ser humano, mas um ser HUMANO que pensa, e não aquele 'ser humano' medíocre que trabalha por trabalhar, pra sustentar a casa e mais três filhos, e ainda se tiver a sorte de ser viúvo ou separado (assim os gastos serão menores)! Eu tenho ambição, quero crescer, e pra isso sei que terei muitos obstáculos, mas não impedindo meu breve desfile de nariz em pé! =D Sou uma diva meu amor! haha

Cansei dessa sociedade, agora vou ser eu, que dane-se os outros, pois pra mim eles são a tentativa! Sempre tentando e nunca saem do lugar... enquanto eu sou o ACERTO, fazendo as minhas coisas sem medo das consequencias e desprezando os despresáveis!
;)

E quanto a pessoa que era especial pra mim, só peço que me desculpe! =/

as coisas mudaram e o espelho se quebrou =~

Um comentário:

NoS 17 aOs 23 E SeMpRe 17 disse...

interessante cuidado quando for ajuntar os pedacinhos de vidros eles cortam e sangram!