segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Você tem/teve um amigo idiota ? Nao? Então não queira! Ele sempre quer se alterar na frente das pessoas , e ser mais que você! (o centro das atenções), mas eu conheço a peça.


Sobre o meu fim-de-semana?
R: Foi ótimo .

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu sei o que você pensa, por que também penso.

É o seguinte: Querem saber de uma coisa? Existe um limite bem tênue entra a atração e a repulção. a Repulção começa quando eles começam a querer que a gente os trate como gente ao invés de serem tratados como o nosso brinquedo.
(A verdade é que os homens não sabem distinguir os sabores.) Enfim, sempre que paro pra pensar nisso acabo imaginando mil e uma coisas e aposto o que for que vocês fazem o mesmo! Sei muito bem que nós temos um lugar onde guardamos os nossos desejos mais secretos. Esse lugar onde desvaneamos, onde cometemos nossos pecados capitais (todos os que você possa ser capaz de imaginar.) Onde cobiçamos a mulher/Homem do proximo, e praticamos o cama sutra, pra ser exato! Todos, e quando digo todos, inclui você! Me pergunto porque é que as pessoas tem medo de se abrirem, mas a verdade é que sabemos muito bem qual o motivo de não podermos dizer o que realmente pensamos. Porque sentimos medo da opressão. É claro que seria estúpido chegar e dizer para a pessoa que esta ao seu lado tudo o que você esta pensando, por exemplo: "nossa porque é que você não tira a sua blusa está tão frio por aqui, aposto que o calor humano vai te aqueceer bem mais do que essa sua bnlusinha fina. Aì quem sabe a gente não deita naquela cama alí e faz uma urgiazinha?" dá pra entender o que estou tentando dizer ? Não né? MUITO MENOS EU o.O De fato falo tudo o que me vem na cabeça, SE fizer sentido ou não, eu não me importo. A verdade é que com tantas discriminações (racismo, preconceito e todo esse blá,blá.blá..) não podemos ser quem REALMENTE somos. Fomos criados em meio à tantas leis para as quais nenhum ser humano foi feito e ficamos loucos por isso.


(Diálogo criado por Abyel e Crristine)

terça-feira, 5 de agosto de 2008

=x

- tu enfia o dedinho ?
- Como assim ?
- Tu morde a fronha ?
- Não entendi o.O
- Quando tu vai dar um amaço em alguém, tu sente tesão ?
- ó! Não to entendendo vocês!
- Quando tu fica com ele, tu sente tesão, certo ?
- Não sei o.O
- tu fica exitada ?
- Ah, fico. (responde com ar de constrangimento)
- Tá, então, pá, quando tu ficava com ele e dava uns amassos, tu chegava em casa e metia o dedo pensando nele?
- Ai, você tão me tirando né ? --'
- Não, é por que queremos saber.
- Mas eu não to entendendo vocês. :S
- Tu já imaginou se masturbando pensando nele?
- Pausa dramática =x

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Em busca da pessoa proibida.

Há certos momentos que pensamos em desistir, certo ? Não sei o que te faz pensar em desistir, mas eu sei bem o que eu penso em deixar para traz. E isso não me deixa muito bem, pois noto em mim um desespero contagiante que me deixa confuso. Sempre vou em busca de sentimentos que me trazem alegria ou até mesmo decepção. Sabe quando achas uma pessoa e ''pensas'' que ela é a metade que te completa, e depois de alguns dias tu acaba descobrindo coisas que ela fez quando namoravam (sim, te traiu (y)) aí você fica pê-da-vida e começa a xingar, escumungar [...] então, foi o que aconteceu comigo, mas pelo contrário de muita gente, eu não escumungay, xingay, pelo contrário, preferi ficar quietinho que esse tempo já havia passado, mas que eu fiquei PÊ-DA-VIDA, ah, sim, eu fiquei --' mesmo querendo e ao mesmo tempo não querendo, sinto que a falta é o que me alimenta, pois quando estamos perto, não queremos, e quando estamos longe MORRERÍAMOS para encontrá-la. Eu sempre fui o tipo de garoto que gostei de ter ciúmes, mas a pessoa não poderia õO, gosto de coisas e pessoas estranhas, mas eis que eu nunca imaginaria encontrar uma pessoa ''TÃO ESTRANHA'' que não se entrega a ninguém. o.O e eu que me achava O ESTRANHo, por que sempre traí as pessoas com quem mantinha relacinamentos, eu sempre queria a pessoa, conseguia e traia, terminavamos, eu conseguia voltar, e depois EU TERMINAVA. Isso é estranho, não achas? :D aeuioaueiau Mas esse sou eu. Só não imaginaria que com esta pessoa eu não conseguiria voltar. õO e eu que estava disposto a querer ficar sério, acho que desta vez não consegui (ainda). Fico por aqui, isso não teve sentido, mas era o que eu tava afim de falar kaloskpskpaoskopsk fikdik :)




''Podemos não ser pessoas namoráveis, mas sabemos bem interpretar o papel de cupidos'' né tai ? HAHA



bgs (k) ♥